terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Autor Parceiro


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGLdnPXTni3IpH3S0Pfqs4CSDHDCQMn2VuqnPeAqAHtBQBmihN1bovz_DhZLDRSr3zniZtUWhlnH8I0dZ8Fb8R3B52LMiQ9JDIqMAkPv_sJZ1WT-FkSR1jEqerT6aLY1vb3i1EhEXWc2s/s1600/mauricio.jpg

Mas um Post sobre dos Autores que é parceiro do Blog Páginas de Livros.

Maurício Gomyde, nascido em São Paulo, mora atualmente em Brasília. Ele publicou de modo independente seu primeiro livro, Mundo de Vidro e em breve irá lançar o segundo Infelizes para Nunca.




Sinopse : Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.
 

De acordo com o Site do próprio Mauricio, na semana do dia 07 de fevereiro será lançado a nova edição do seu primeiro romance, chamado "O Mundo de Vidro".

"Ele conta a vida de duas pessoas, simplesmente chamadas "Ele" e "Ela", durante exatamente um ano. Eles se cruzam numa das esquinas da vida, num dia improvável, num lugar mais improvável ainda. E o que acontece a partir daí é fascinante e ao mesmo tempo hilário. Ou pelo menos tentei que fosse assim!"
 

Quer comprar o Livro ou entrar em contato com o Autor?
Acesse o site: http://www.mauriciogomyde.com/

0 comentários:

Postar um comentário