quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Divulgada a capa de "O Baile de Máscaras"

Dilvulgada a capa do segundo livro da série Blue Bloods "O Baile de Máscaras". A série é escrita pela autora Melissa De La Cruz, o segundo livro em previsão de lançamento para o mês 03/2011.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUsaMwPWS5V7PgSCrfRUgx3laLVIb2IpPUriS2hpIuReBxgBZ1XRZIor_DCYKVZY4pzEgIPa0FdiaJWiFPWUfxl4Xe9DZRepoXaVxZTBLeJo68K5_mSKheymSCPOI51ioChJviIhqxu3Y/s1600/o-baile-de-mascaras.jpg

Sinopse: Schuyler Van Alen quer uma explicação para as misteriosas mortes de jovens vampiros. Com seu melhor amigo, Oliver, Schuyler viaja até a Itália, na esperança de encontrar o único homem que pode ajudá-la: seu avô. Enquanto isso, em Nova York, as preparações estão fervendo para o Baile Four Hundred, um evento de gala exclusivo, oferecido pelos e para os cidadãos mais poderosos e não-humanos da cidade: os Blue Bloods.

Mas é uma after-party, um baile de máscaras oferecido pela astuta Mimi Force o verdadeiro perigo. Escondidas atrás das máscaras estão as revelações que vão mudar para sempre o destino de uma jovem vampira.

Cheio de Glamour, atitude e conhecimento vampírico, o segundo volume da saga Blue Bloods vai deixar os leitores sedentos por mais.

0 comentários:

Postar um comentário