segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lançamento Dexter - Design de um Assassino

EDITORA PLANETA LANÇA "DEXTER - DESIGN DE UM ASSASSINO"


No quarto livro da série, Dexter descobre que o casamento funciona como disfarce perfeito para seu peculiar hobby. E continua um ótimo cara, um maníaco homicida... um gênio!

Informações: O serial killer mais amado do mundo está de volta: desta vez, Dexter Morgan empenha-se ainda mais em manter a aparência de um cidadão acima de qualquer suspeita. Desfrutando de sua lua-de-mel em Paris, ele se revela um marido dedicado e, assim, pode prosseguir com seu peculiar hobby sem chamar a atenção de quase ninguém. No quarto e aguardado livro da série, Dexter - Design de um Assassino (272 páginas, R$ 39,90, Editora Planeta), o autor Jeff Lindsay traça uma sucessão de situações engraçadas e tiradas inteligentes.
 
Enquanto para Rita os dias na França são especiais e românticos, para Dexter a lua-de-mel é uma das melhores oportunidades de se manter incólume. Mas ainda que o casal esteja encantado com a Cidade luz, Dexter precisa voltar rápido à ativa. Logo no retorno a Miami, ele descobre que terá de encarar um inusitado serial killer: depois do crime, o assassino faz questão de dispor os corpos das vítimas como se fosse uma obra de arte.

Dexter percebe que tem diante de si um assassino meticuloso, que, além de matar, faz questão de filmar os preparativos para o assassinato e enviá-los para a polícia. Será uma corrida contra o tempo: dessa vez, Dexter terá que descobrir quem é o assassino agindo muito discretamente. Caso contrário, se tornará a próxima vítima. Em meio à procura pelo serial killer, o personagem central tem que enfrentar outro problema: o casamento com Rita parece estar bem, mas ele terá de lidar com os anseios dos enteados, Astor e Cody, cada vez mais dispostos a entrar em ação.

Assassino envolvente que deu origem à famosa série de TV, Dexter é um dos personagens mais adorados e cultuados da atualidade. É impossível resistir a quantidades generosas de sarcasmo aliadas a uma capacidade singular de manter as aparências.

0 comentários:

Postar um comentário