quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lançamento O Segredo dos Seus Olhos

Depois do Filmes, recebemos o lançamento do livro 'O Segredo dos Seus Olhos' do Autor Eduardo Sacheri que sai hoje com o selo da Editora Suma das Letras.
O Twitter da Editora já esta todo estampado com a capa do livro.

http://i53.tinypic.com/15oggnr.jpgSinopse:  Neste seu primeiro romance, Eduardo Sacheri expõe as feridas sofridas por um país numa época de tensão política e a batalha de um homem contra a impunidade, a burocracia do sistema judiciário e os seus próprios dramas íntimos.

No início dos anos 70, quando Benjamín Chaparro trabalhava em um juizado de Buenos Aires, um inquérito de homicídio - o brutal estupro e assassinato de uma jovem dona de casa - deixou marcas profundas no cotidiano da repartição.
Trinta anos depois, aposentado, Chaparro dedica seu tempo a escrever um romance. Em busca de inspiração, ele retorna ao juizado e o contato com as salas e corredores de seu passado o faz relembrar um dos momentos mais significativos de sua vida: o crime, com todos os seus detalhes chocantes; os desdobramentos inesperados do caso, no contexto de uma Argentina às vésperas da entrada na ditadura militar; e a história de amor secreto que viveu em meio a toda essa turbulência e que permeou todo o seu profundo envolvimento no caso.
 
 
O livro ja pode ser comprado no site da Livraria Saraiva.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3375572/o-segredo-dos-seus-olhos/?ID=BB0AE7887DB0208151C020824

3 comentários:

Kely Magalhães disse...

Não sei se minhas baboseiras vão te interessar, mas me segui ai moço. Bjin

Já estou te seguindo... ^^
http://anjosceticos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá, Douglas! Existe um filme baseado neste livro com o talentoso ator argentino Ricardo Darín, que aliás está na capa. Ótima iniciativa em divulgar livros tão notáveis como este. Abração!

Ana Ferreira disse...

O Segredo dos Seus Olhos é o meu filme favorito. A direção de Juan José Campanella é notabilíssima e os atores são ótimos, ótimos mesmo. O filme é extremamente sensível, detalhista e foi meredor do Oscar 2009 de Melhor Filme Estrangeiro. Foi baseado em um livro argentino, num livro curto e já tinha perdido as minhas esperanças em relação ao seu lançamento no Brasil. Fiquei muito feliz em saber que poderei lê-lo, ainda mais pela Suma das Letras, que também foi responsável pela publicação dos adorados O Jogo do Anjo e A
Sombra do Vento.
Sua postagem me deixou muito contente! *-*
Beijos

Postar um comentário