segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Livros para os Pequenos

A editora Fundamento, está lançando dentra da coleção de livros Go Girl a nova série "Go Girl Angels".
Eu nao conheço a série mais olhando as capas e as sinopses, eles parecem ser total focado em garotas. Que tal da um presente para sua irmazinha para que ela ja cresça no meio da literatura?

Além de toda a coleção de Go Girl a venda no sit,e já tem três livros da nova série Go Girl Angel.



GO GIRL ANGELS 01 - CONFUSÃO NA EQUIPE - CHRISSIE PERRY

A Bonnie está superempolgada com um novo projeto na escola! Ela quer muito que seu time, Angels, vença o desafio Equipe Maravilha!
Mas ser líder de um grupo com garotas tão diferentes não vai ser nada fácil. Será que elas conseguem se unir para vencer esta disputa? Abra o livro e descubra uma história incrível!


GO GIRL ANGELS 02 - FAZENDO GOL - CHRISSIE PERRY
Chegou a hora de as Angels mostrarem que são boas de bola! As meninas vão disputar um jogo de futebol emocionante contra o time dos garotos, os Capetinhas.
A Lola é a capitã da equipe e quer arrasar na partida. Mas, antes, elas precisam aprender a se dar bem dentro - e fora - do campo! Descubra se as Angels vão sair na frente nesse desafio!


GO GIRL ANGELS 03 - DESAFIO NA ÁGUA - MEREDITH BADGER
 As Angels vão ter que usar a cabeça para ganhar a terceira parte do desafio Equipe Maravilha. As meninas precisam construir um bote usando somente materiais recicláveis!
O problema é que uma discussão entre Anabela e Sofia pode pôr tudo a perder. Será que elas conseguem resolver isso e garantir mais uma vitória para o time? Confira!







 
Os três livros tem em média um pouco mais de 70 páginas, e um preço super legal.



0 comentários:

Postar um comentário