quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mais Capas Divulgadas

Parece que essa é a semana que todas as editoras decidiram nos dar de presente belas capas dos seus proximos lançentos.

A Editora ID divulgou em seu Twiter a capa do segundo livro da série Inside Girl escrita pelo autor J.Minter. O nome do livro é A Coisa Mais Doce e tem previsão de lançamento para Março de 2011.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPLW4uF2Pecj-KAcQLEmTVeIrwhei44cSWozXRq9LOBrHPZfTmn-oXf5AYh5wEGfh00Co1ac4L7LSJVauUL_DuszFHmBpDJSrR96rLmaI-IsS5l94av-RFf1uliFb6l-fcOD-xMM-UUY8/s1600/A+Cosia+mais+doce.jpg




Também saiu essa semana a capa do livro O Beijo da Meia Noite. O livro é o primeiro da série Midnight Breed, e sai aqui pela editora Universo dos Livros. O lançamento esta previsto para Março de 2011.
Leia o primeiro capitulo Clicando aqui.

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/o-beijo-da-meia-noite.jpg

Sinopse: Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabriellepresencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar.

Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados.Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.

Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…

2 comentários:

Madalena Lôbo disse...

FIquei apaixonada pela capa de O beijo da meia-noite! LINDA DEMAIS!
Já que seu blog está com parceria, você poderia fazer sorteio de livros. Ando carente de R$$$$ e doida para ler algo novo!

ADORO O SEU BLOG!
Por mais que comente pouco aqui, estou sempre fuçando ele! xerO

Edu disse...

Já eu prefiro a capa de A Coisa Mais Doce.A fonte das letras,e a capa toda em si,me pareceu mais atraente do que a outra.

Postar um comentário