sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mais lançamentos que ocorreram na semana

Mais dois lançamentos que ocorreram de ontem para hoje foi Bravura Indômita do autor Portis Charles, que logo logo lança nos cinemas Brasileiros o filme que irá concorrer ao Oscar. E O Ninho de Cobras - Col. The 39 Clues Vol. 7, o sétimo volume da série The 39 Clues.

Bravura Indômita

Bravura IndômitaSinopse:Considerado uma obra excêntrica e, sobretudo, cômica, Bravura indômita conta a história de Mattie Ross, uma menina de Dardanelle, Arkansas, que aos 14 anos decide abandonar a fazenda natal para caçar o homem que matou traiçoeiramente seu pai e roubou os seus poucos pertences. Com a ajuda de Rooster Cogburn - o mais inclemente dos agentes federais à sua disposição - e de um homem da lei texano, ela parte numa jornada em território desconhecido à procura de vingança.

Com uma incrível personalidade, a jovem protagonista tem de enfrentar homens violentos e a própria inconstância de seus aliados. Sua obstinação, no entanto, tem a capacidade de enfraquecer toda e qualquer resistência ao seu redor.
 
O Ninho de Cobras - Col. The 39 Clues Vol. 7
 
O Ninho de Cobras - Col. The 39 Clues Vol. 7Sinopse: A África do Sul é o novo destino de Amy, Dan e Nellie. Mais experientes na corrida, eles não demoram para perceber um estranho envolvimento entre o guerreiro tribal Shaka Zulu e a família Cahill. Os inimigos estão se revezando para emboscá-los, em perseguições de tirar o fôlego. Mas cada vez mais os irmãos recebem ajuda inesperada para saírem das enrascadas — inclusive da falecida avó Grace, que parece estar em todo lugar. Com os nervos à flor da pele, eles precisarão de muita coragem para enfrentar o que estão prestes a descobrir. Prepare- se para a revelação de um dos maiores segredos desta aventura: o clã a que Amy e Dan pertencem.

0 comentários:

Postar um comentário