sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PRÉ-VENDA de AMANHÃ 7 - O OUTRO LADO DO AMANHECER

A Editora Fundamento colocou em sua loja virtual a Pré-venda do ultimo livro da série Amanha do autor JOHN MARSDEN. O lançamento está marcado para 02/03/2011.



Sinopse: Chegou o dia D. Tudo pode mudar.
Há uma chance de atingir seriamente o inimigo. O coronel Finley tem uma missão especial para os cinco amigos: destruir outro local importante, um "centro de gravidade".
A tarefa é das mais ambiciosas. Se Ellie, Fi, Homer, Lee e Kevin forem bem-sucedidos, vão impor uma grande derrota aos invasores. Mas, para acertar o alvo, contam apenas com a própria coragem e explosivos do exército neozelandês.
Infelizmente para Ellie, algo dá muito errado. Ao concretizar o plano do coronel, ela se perde do grupo e se vê em um lugar terrível, cercada de pessoas odiosas, aterrorizada com a possibilidade de que descubram sua verdadeira identidade e seu papel na guerra. O pior é que seus amigos também estão encrencados, e ela nada pode fazer.
No meio do caos, surge uma esperança. Chega a melhor notícia que todos poderiam esperar... então a guerra finalmente acabou? Um final feliz pode mesmo estar a caminho?
O outro lado do amanhecer é o sétimo - e último - volume da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e na Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Este livro vai ficar na sua memória para sempre.
 
 
Link: http://loja.editorafundamento.com.br/lstDetalhaProduto.aspx?pid=958
 
Já leu algum livro da série Amanha: Então comente. :)

1 comentários:

Maria Eduarda disse...

meu irmão adorou esse livro!
To seguindo,segue de volta?
www.monpasteque.blogspot.com

Postar um comentário