segunda-feira, 14 de março de 2011

Divulgada a capa de "Amores Infernais"

Foi divulgado hoje no Twitter da Editora Galera Record, a capa do livro Amores Infernais. Com o lançamento marcado para Abril, o livro é uma coletânea de contos de autores que estão na lista dos mais vendidos mundialmente.

No livro contamos com contos dos autores: Melissa Marr ( autora da série Wicked Lovely ), Scott Westerfeld ( autor da série Feios ), Gabrielle Zevin ( autora do livro Em Outro Lugar ), Laurie Faria Stolarz ( autora da série Azul é Para Pesadelos ) e ( autora da série Magia ou Loucura ).



Sinopse: De dois estudantes que deixam o poder de atração os guiar a quebrar as difíceis e fáceis regras de seu mundo, para a menina que se apaixona perdidamente por um fantasma de boa aparência que tem contas á ajustar aqui na Terra. Os inteligentes e os esquisitos personagens dessa coleção emocionante irão quebrar o seu coração, e depois irão deixá-lo acreditar no amor mais do que nunca.

2 comentários:

Ana Ferreira disse...

Depois de Formaturas Infernais, Amores Infernais.
A Galera Record, como quase sempre, acertou na capa. Ela me diz tudo e eu adorei.
Fiquei com mais vontade de ler este que Formaturas.

Beijos,
Ana

Lucas disse...

sinceramente eu esperava mais de Formaturas Infernais, principalmente de Meg Cabot, o final da história é tão..............tosco!
tomara q esse seja melhor!! ansioso!

Postar um comentário