quarta-feira, 16 de março de 2011

Nova Parceria - Editora LANDMARK

Parece que o Blog só tende a crescer, e desta vez a parceria foi com mais uma Editora. Estou muito feliz com a parceria.  O catalogo é bem extenso com obras conceituadas.



A Editora tem no seu catalogo ficção brasileira, ficção estrangeira, crítica literária, ensaios sobre História e Filosofia, análise e apresentação de textos originais sobre os principais formadores da Sociedade Brasileira. Apresenta também novas versões, sempre em edições bilíngues.

Últimos Lançamentos

O Retrato de Dorian Gray
The Picture of Dorian Gray - Edição Bilíngue

O lançamento de O RETRATO DE DORIAN GRAY pela EDITORA LANDMARK resgata a obra em sua forma original e oferece ao público a versão mais densa, explícita e polêmica, do romance de Wilde.

Dorian Gray é um belo e ingênuo rapaz retratado pelo artista Basil Hallward numa pintura. Mais do que um mero modelo, Dorian Gray torna-se inspiração à Basil em diversas outras obras, cuja paixão pelo rapaz é velada no texto. Devido ao fato de todo seu íntimo estar exposto em sua obra prima, Basil não divulga a pintura e decide presentear Dorian Gray com o quadro. Com a convivência junto a Lorde Henry Wotton, um cínico e hedonista aristocrata muito amigo de Basil, Dorian Gray é seduzido ao mundo da beleza e dos prazeres imediatos e irresponsáveis, espírito que foi intensificado após, finalmente, conferir seu retrato pronto e apaixonar-se por si mesmo. A partir de então, o aprendiz Dorian Gray supera seu mestre e cada vez mais se entrega à superficialidade e ao egoísmo. O belo rapaz, ao contrário da natureza humana, misteriosamente preserva seus sinais físicos de juventude enquanto os demais envelhecem e sofrem com as marcas da idade. O desfecho da história é surpreendente, cuja chave está n’O RETRATO DE DORIAN GRAY.


O Coração das Trevas
Heart of Darkness: Edição Bilíngue
 
O CORAÇÃO DAS TREVAS é um romance escrito pelo escrito anglo-polonês Joseph Conrad.

A história trata das experiências do aventureiro Charles Marlow, um inglês que obteve uma posição junto a uma companhia de comércio belga como capitão de um barco fluvial a vapor nos territórios das colônias da África. Embora Joseph Conrad não identifique qual rio localizado no Estado Livre do Congo (à época uma colônia propriedade privada do rei Leopoldo II da Bélgica), provavelmente trata-se do grande e importante rio Congo. Marlow é contratado para transportar marfim rio abaixo. No entanto, a sua tarefa mais urgente é procurar e descobrir o paradeiro do senhor Kurtz, um dos mais famosos administradores dos entrepostos da colônia, cujo paradeiro e destino é ignorado por todos.

O lançamento de O CORAÇÃO DAS TREVAS pela EDITORA LANDMARK apresenta pela primeira vez esta magnífica e importante obra de Joseph Conrad em uma inédita edição bilíngue, resgatando toda a magnificência de uma das maiores obras da literatura ocidental.

2 comentários:

Aurora disse...

Parabéns pela nova parceria!

Somos do mesmo grupo do Book Tour *-*

Adorei o blog, to seguindo!

Bjos

http://www.outofspace.com.br/

Danielly Stefanie disse...

Obrigada por me seguir, já estou seguindo seu blog. Sou também do Booktour :D

Postar um comentário