segunda-feira, 28 de março de 2011

Resenha #10

Diários do Vampiro - A Fúria , L.J Smith


Sinopse: Após os inacreditáveis acontecimentos em Fell´s Church, Elena está prestes a iniciar uma nova vida. Ela realmente esqueceu seu antigo amor? Damon e Stefan precisarão se unir por sua amada, mas uma força sobrenatural e misteriosa vigia a todos.

http://universoliterario.files.wordpress.com/2010/04/03-a-furia.jpg

Resenha:

 Já faz um tempo que eu li “A fúria”, e por algum motivo já li três livros depois dele e mesmo assim não tinha escrito a resenha. Não sei se vocês lembram mais eu tinha falado na resenha passada de “Os diários do Vampiro” que achava que J.L Smith estava um pouco perdida entre suspense e romance, definitivamente esse livro virou suspense. Até tem um pouco de Elena+Stefan ou Elena+Damon, mas o foco esta no mistério.

Agora Elena é uma vampira, e ela esta mais confusa ainda com sua paixão pelos Saltore. Só que pior que as dúvidas de Elena, é saber que todos ataques em Fells Church ainda esta acontecendo e Damon não é mais o suspeito.

Esses ataques parecem vir de uma força muito além dos dois irmãos vampiros, e essa força esta atrás de Elena. Mas Estefan e Damon não deixaram nada acontecer a Elena.E alguém citado desde o primeiro livro aparecera para acabar com a alegria do trio.

Esse livro tem um ritmo um pouco mais acelerado que os outros, e todos os pontos abertos anteriormente são fechados. Mas eu acabei me acostumando com a escrita de J.L Smith e os segredos não eram mais tão secretos, apesar de tudo ir se encaixando parece que eu já sabia todas as respostas.

O final desse livro não deixa uma abertura como os outros dois talvez seja por isso que não fiquei com vontade de pegar o próximo volume. No final a autora dá um fim (literalmente) a Elena, e mesmo sabendo que ela estará na próxima estória não me deu o incentivo.

Continua com a ideia de que se você gostou dos outros livros, com certeza gostara desse terceiro.





0 comentários:

Postar um comentário