sábado, 19 de março de 2011

Resenha #8

 Diários do Vampiro - O Confronto, L.J. Smith

Sinopse: Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell?s Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la.  


Resenha: 

Lembra que eu disse na resenha passada que estava tudo muito parecido com outra estória de Romance e Vampiros, pois é mesmo sendo uma das primeiras J.L Smith consegue começar a fugir dessa coincidência. 
Despois de acabar “O Despertar” fiquei muito curioso para ler “O Confronto”, o final do primeiro livro é como o final de um capítulo deixa uma abertura enorme para o próximo. Como eu estou lendo muito depois do lançamento não tive que esperar nada.

Na estória Elena continua apaixonada por Estefan, mas agora Damon esta por ai como um novo morador de Fell’s Church, e não vai deixar seu irmão mais novo ficar com a garota. E ai que Elena se vê perdida em escolher com quem ficar.
Além de tudo isso ainda tem os assassinatos que continuam e para Elena Damon está ligado diretamente a eles, mas Estefan continua levando a culpa perante todos da cidade. E quando o diário de Elena é roubado e tem uma prova que Estefan estava misteriosamente nos locais dos assassinatos, ela fara de tudo para provar que seu amor não é o culpado de tudo.
Enquanto isso os dois irmãos “Confrontam-se” pelo amor de Elena. Ligou o nome do livro?

Se você gostou do primeiro livro, não vai ter do que reclamar em “O Confronto”.  O ritmo deste está mais acelerado que o primeiro.
Nesse segundo livro J.L Smith ainda não se decidiu se o livro é sobre romance ou o sobrenatural, não que ela fica perdida nesses temas, mas tem hora que tem coisa demais de um tema e depois coisa demais do outro.
Diários do Vampiro – O Confronto continua sendo um livro que você quer ler sem parar seja pelo mistério ou pelo romance. E assim como o primeiro esse tem outro final que da muita vontade de ler o próximo.

2 comentários:

♣Guilherme Franco♣ disse...

Olá tudo bem?Somos do mesmo grupo do Book Tour da Editora Underworld, Feliz dia do blogueiro e parabéns pelo blog!

Passa lá no Simbolista! www.osimbolista.blogspot.com

By Euzinha disse...

ainda estou lendo o Despertar!
e estou curtindo muito
beijos

Postar um comentário