quinta-feira, 21 de abril de 2011

Autora Parceira

Dessa vez o Blog Páginas de Livros, conseguiu a parceria com a autora nacional Flavia Cristina Simonelli.

Flavia Cristina Simonelli nasceu em São Paulo, estudou no colégio Dante Alighieri e se formou em Letras e Administração pela Universidade de São Paulo.


Em 2001, iniciou seus estudos de Antroposofia, vindo a concluir, anos depois, a Formação de Pedagogia Curativa e Terapia Social e em 2008, começou a cursar Formação Biográfica pela Escola Livre de Estudos Biográficos, com o intuito de aprofundar seus conhecimentos do desenvolvimento da vida humana, com base nas leis biográficas. Publicou seu romance de estreia, A Porta, em 2007.



A Porta

"O romance A Porta conta uma história de amor que conduz a um despertar da consciência diante de grandes questões humanas. O leitor é levado a vivenciar a angústia, a solidão e o inconformismo da personagem Taís, num momento de sua vida em que resolve encontrar-se com sua própria essência. Mas é a partir do encontro com Gabriel que ela começa a desvendar o sentido da existência, num mundo em que tudo parece estar de passagem."



Seu segundo livro lançado em 2010, "Paixão e Liberdade", e é elogiado em meio aos Blogs Literários.



Paixão e Liberdade

Pode um reencontro com o passado promover mudanças no presente? Quando duas amigas se reencontram após 20 anos, não são as mesmas pessoas, definitivamente. Mas os fantasmas do que já foram se misturam com os novos personagens em que se transformaram, provocando desconforto, assombro, desconcerto. Camila, uma jovem executiva que tinha tudo para fazer uma carreira brilhante em Marketing, acaba por tomar rumos completamente inusitados, em um país distante da Europa, onde vai conhecer a origem das dores do amor e da incompreensão. Já Isabel, sem tantas ambições profissionais, mas que desde cedo buscou viver com intensidade as emoções proporcionadas pelo amor, passou por duas relações importantes, que resultaram em uma viuvez e uma separação. Um romance arrebatador, que irá prendê-lo da primeira até a última linha.


Você pode encontrar mais informações sobre a autora e suas obras Clicando Aqui.

4 comentários:

Lucas Justino. disse...

Tambem tenho ela como parceira do meu blog...
a Flavia é uma pessoa muito simpatica

Michelly (Alma de Leitor) disse...

Olá,dediquei um selo para você no meu blog.
bjos

Mi
http://almadeleitor.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Oi Douglas!!
tudo bem?
que bom que você está seguindo meu blog, fiquei muito feliz!!
Vi que você ainda não começou a ler a série Os instrumentos mortais, mas está interessado.
As capas são lindas não é mesmo?
Sugiro que se puder dê uma olhada na resenha de Cidade dos Ossos nos meus posts anteriores... de qualquer forma eu indico. A trama é ótima.

beijoss

αmαndα ツ disse...

Parabéns pela nova parceria, Douglas!
Se for ler Paixão e Liberdade, tenho certeza de que gostará muito! Foi um dos livros mais belos que já li! ^^


Beijinhos achocolatados nesta Páscoa, :*
Primeiro Livro :D

Postar um comentário