segunda-feira, 18 de abril de 2011

Capa e os Primeiros Capitulos de "Sete Vidas"

Foi divulgado hoje no Blog da Editora Underworld a capa e os dois primeiros capítulos do livro "Sete Vidas", escrito pelas duas irmãs gêmas brasileiras Mônica e Monique Sperandio.
O livro será lançado ainda nesse primeiro semestre de 2011.

Para ler os dois primeiros capítulos clique Aqui.


Sinopse: A pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios.

Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos.

Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito.

Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.


Só para quem não lembra a capa "provisória" feita pelas irmãs eu acho, particularmente, muito mais bonita que essa feita pela Editora.

3 comentários:

Chel Lima disse...

Eu preferi a capa da editora, por detalhes. As fotos são ótimas, as duas. Porém dá para notar claramente o toque de profissionalismo, ali em cima. A borda da fonte da capa, a qualidade da imagem, o nome das autoras. É sutil, mas destoa um pouco. As capas estão boas, mas a da editora está melhor *-* Abraços! :*

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Douglas disse...

A sim, falando em detalhes tecnicos. A capa da editora teve um tratamento, provavelmente alguem formado trabalahndo nela.

Mas achei ela um pouco "classica" demais, é muito parecida com aqueles livros de romances que são vendidos em bancas de jornais.

Ana Ferreira disse...

Achei ambas as capas lindas, sendo a das autoras mais gótica e, ao que parece, mais semelhante ao enredo descrito do livro. A capa da editora é maravilhosa, mas não consigo imaginar o que deuses egípcios e uma mulher com trajes mais medievais e europeus possam ter a ver...
Enfim...
Adorei a sinopse e vou até marcar lá no Skoob!

Beijos.
Ana - Na Parede do Quarto

Postar um comentário