terça-feira, 19 de abril de 2011

Divulgada a capa de "Bios"

A Edirora Underworld está investindo pesado. Dessa vez foi divulgada a capa do novo livro de Luiza Salazar a autora de "Os Sete Selos". A autora parece ter encontrado uma "casa" para seus livros.

Bios será lançado em setembro, em plena Bienal do Livro do Rio de Janeiro.


Sinopse: Quando Liz abre os olhos, ela se vê nas ruinas de uma cidade. E como se isso não fosse assustador o suficiente, tem mais um detalhe: Ela não se lembra de nada.

Completamente perdida e sem nada além de uma mochila com alguns itens pessoais, Liz logo é resgatada por um grupo de adolescentes como ela, apenas para descobrir que eles são refugiados em um mundo onde ser humano é um crime.

Uma grande corporação conhecida como O Instituto, o responsável por criar vida artificial – no chamado Projeto Bios – está caçando os humanos restantes sob o pretexto de que eles são selvagens e instintivos demais para serem livres.

A medida que passa tempo com estas pessoas, perturbada por fragmentos de memórias que não consegue conectar, Liz logo começa a suspeitar que o item do seu passado, aquele que ela não consegue lembrar, pode ser o segredo para acabar com a guerra. E que o Instituto vai fazer de tudo para ver esse segrego – e ela – enterrados para sempre.

3 comentários:

Ana Ferreira disse...

Uau, que capa impactante :O
E a sinopse também é muito boa, fiquei interessada!

Beijos,
Ana - Na Parede do Quarto

Rê Nemitz disse...

Caramba, dá vontade ler só pela capa. =]

Anônimo disse...

A capa desse livro é muito fera!

Postar um comentário