segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dois lançamentos da Editora iD

Para quem não esta por dentro, a Editora iD fez um evento para blogueiros de vários estados. E nesse evento, foi divulgado via Twitter a capa de dois lançamentos que estão por vir.

O primeiro é a continuação do livro Monster High da autora Lisi Harrison. A data de lançamento será na ultima semana deste mês.


Sinopse:
No segundo livro da série, Cleo percebe que está perdendo sua popularidade para as “novatas” Frankie e Melody. Tentando manter sua influência sobre as duas, os normies e os IRADOs, ela oferece às amigas a oportunidade de fotografar um editorial para a Teen Vogue, o que faria tudo retornar a realidade se as duas não escapassem para estrelar o filme O Monstro mora ao lado.

Frankie, por sua vez, está de olho em Bekka, que não para de dar em cima de Brett. A ameaça de Bekka não para por aí: Melody passa por problemas semelhantes ao tentar salvar Jackson, seu namorado, da superexposição prometida por uma vingança tramada pela mesma garota.



E o segundo livro foi Academia Knightley da autora Violet Haberdasher. Também com data para o final do mês.


Sinopse:
Henry não é o que se pode chamar de aluno potencial para ter acesso ao conteúdo das aulas do Colégio Midsummer para Rapazes – e muito menos para ser admitido na famosa Academia Knightley.

Sendo apenas um mero criado órfão desprezado pelos alunos, ninguém suspeitaria que ele viria a ser responsável pela quebra da maldição de cinco anos que assolava a Midsummer…

A aprovação no exame de ingresso na Knightley, entretanto, não acabará com os obstáculos de Henry: muitas confusões, intrigas e mistérios o aguardam junto com as novidades da Academia e seus novos companheiros – Adam, Rohan e a voluntariosa Srta. Winter – desencadeando uma aventura cheia de peripécias, conspirações ideológicas e reviravoltas surpreendentes nas quais o futuro da Norlândia (e de seu próprio país) pode estar em risco.




0 comentários:

Postar um comentário