quinta-feira, 14 de abril de 2011

Resenha #12

Diários do Vampiro - Reunião Sombria , L.J Smith



Sinopse: O quarto livro, Reunião Sombria começa seis meses após a morte de Elena. Este livro é contado à partir do ponto de vista de Bonnie. Em uma festa de aniversário surpresa à Meredith.


A morte de Elena cobre Fell's Church de tristeza, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade..mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo…
 
 
http://www.imagensgratis.com.br/imagens/original/imagens-do-livro-diarios-do-vampiro--reuniao-sombria.jpgResenha:
 
Eu definitivamente não queria escrever essa resenha, ou melhor, eu não queria ter lido esse livro. Eu gostei muito do começo da serie, como você podem ver pelas primeiras resenhas. Mas eu tenho que vir e escrever a verdade. Esse é o livro mais previsível e cansativo que já li.

Depois da morte de Elena, os irmãos Salvatore vão embora, ou pelo menos é isso o que eu achava. Até que uma nova força sobrenatural começa a atacar Fell’s Church, e Bonie começa a ter sonhos com Elena tentando dar um aviso. Após vários incidentes repetitivos dos outros livros, eles descobrem quem é a ameaça e decidem confronta-los com a ajuda do espirito de Elena.

J.L Smith definitivamente sabe escrever, ela consegue deixar a estória com um suspense, pena que esse mesmo suspense já foi usado três livros atrás. Apesar do mesmo ritmo acelerado dos outros livros, eu não conseguia me prender como antes.
Elena é de longe um dos personagens que eu gosto em série de livros, e só de saber que mesmo morta esta presente no livro, me fez arrastar a leitura por um longo tempo. E pior, desculpa o Spoiler, ela ainda renasce no final.

Queria ter gostado da estória, comecei com a impressão de que Diários do Vampiro era parecido com Crepúsculo, e adivinhe agora tem lobisomem. Mesmo L.J Simith ter escrito antes, eu vou ficar com a série da Stephenie Meyer.

0 comentários:

Postar um comentário