domingo, 1 de maio de 2011

Pré-Venda "Novo" Box de Diários do Vampiro

O Submarino colocou em Pré Venda um novo tipo de box da série Diários do Vampiros da autora J.L. Smith.
Para quem não lembra o primeiro box vinha com os quatro primeiros livro da série que é composto pela primeira saga. Já esse segundo é composto com os quatro livros do primeiro box mais o primeiro livro da segunda saga "O Retorno".

O lançamento esta marcado para 30/05/2011 com o preço R$ 59,90, e pelo preço os ivros devem ser daquelas versões economicas, sem orelha (apa) e sem relevo nas capas, além de uma folha com qualidade inferior.

Pré-Venda: Box Diários do Vampiro II: 5 Volumes
Sinopse: A narrativa é sobre os vampiros Stefan e Damon Salvatore, que possuem uma rivalidade por no passado terem amado a mesma mulher: Katherine, que transformou-se em vampira por causa de Klaus, um dos primeiros vampiros existentes, e, por isso, mais poderoso que os outros. No presente, vivem novamente um triângulo amoroso com a mortal Elena Gilbert. Eles podem sim queimar e virar pó ao sol, o que é evitado através do uso de um anel, que eles recebem através de Katherine.

Este box contém os seguintes títulos:

- Diários do Vampiro: O Despertar - vol.1
- Diários do Vampiro: O Confronto - vol. 2
- Diários do Vampiro: A Fúria - vol. 3
- Diários do Vampiro: Reunião Sombria - vol. 4
- Diários do Vampiro: O Retorno, vol.1 - Anoitecer




Eu tenho o primeiro box, que comprei por 29,90. E agora acho que deveria ter esperado por essa, já que achei mais bonito. E vem o quinto livro que não tenho intenção de comprar por enquanto, pois não gostei do quarto livro.


Os quatros primeiros livros da série tem resenha aqui no Blog. Para conferir Clique Aqui.

4 comentários:

Vanessa Meiser disse...

Ai, fala sério, comprei o box antigo na semana passada, sniff, e ainda por cima veio TODO amassado, uma lástima, fiquei doida quando vi.

Um grande beijo.

http://balaiodelivros.blogspot.com/

Gigua disse...

Se eles vendesse a "embalagem" separadamente, eu até comprava pra guardar os que eu tenho. A qualidade desses aí que já vem no Box é 10x inferior aos vendidos separadamente - por isso que é tão barato.

Street Dressing. disse...

Um blog muito BOM, segui aqui:} Conheça e se gostar nos Sigue? o InTwo, One!
http://intwo-one.blogspot.com/

Karii Erhard disse...

VanVan, vc que comprou aquele box, como são os livros?
Qualidade inferior mesmo (tipo aqueles da avon, sem relevo na capa, sem orelha e com altura despadronizados) ou igual os 'originais' ?

Postar um comentário