quinta-feira, 26 de maio de 2011

Saiu a capa de "Filha da Tempestade"

A Editora Agir anunciou hoje a capa da nova série da autora Richelle Mead. O  livro chama "Filha da Tempestade" é o primeiro da série Dark Swan.

Lembrando que Richelle Mead é a autora da série "Academia de Vampiros", bem conhecida aqui no Brasil.

Com lançamento previsto para final de junho. A editora promete manter todas as partes mais "quentes" da estória, já que essa série é para um publico mais adulto.




Sinopse: Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.

Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.

O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso.

2 comentários:

Jaqueline de Marco disse...

Amo demais todos os livros da Richelle... e Dark Swan é ótimo! Fiquei muito feliz quando soube do lançamento!!! ^-^

Indiquei um selinho para o blog: http://www.naprateleira.com/2011/05/selo-e-meme-blog-fofinho.html

Um beijinho! Fica com Deus!!! ^-^

Kamila Raupp disse...

Que capa linda, adorei!

Tem uma promoção muito bacana la no blog, você pode ganhar até 4 dvd's do seus livros favoritos! Confere lá! http://migre.me/4Fy4H

Beijão, Kamila!

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Postar um comentário