terça-feira, 12 de julho de 2011

Nerd Filme #1

Transformers: O Lado Oculto da Lua



Cenas de ação sem parar, explosões, tiros e MUITOS robôs. É isso o que você vai encontrar em “Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua”.

A estória do filme estava completamente perdida (ou era eu?). Sinceramente, eu não lembro os dois primeiros filmes. Mas esperava chegar e ver um roteiro em que tivesse uma estória que eu pudesse entender o que estava acontecendo e o porquê estava acontecendo.

O diretor também abusou das alternações entre cenas rápidas e câmera-lentas. E às vezes não era nem necessário. Tirando as partes em que eu tentava saber quem era quem, eu apenas tentava curtir os fogos e explosões.


Uma coisa a qual vou elogias é os efeitos especiais. Você ver os gigantescos robôs brigarem no meio da cidade, enquanto prédios são destruídos, carros queimam é tudo muito perfeito.

Eu até consegui acreditar que os Transformers eram reais. Mas a cena do prédio partido ao meio? Nem no meu sonho mais profundo aquilo seria realizado!


Esse filme nada mais é do que uma tentativa de arrancar mais dinheiro de uma série que foi até bem no começo. E pasme, a mocinha participou dessa confusão toda e no final a maquiagem não estava nem borrada.



Trailer


0 comentários:

Postar um comentário