quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Primeiras impressões da série "Terra Nova"

Sinopse: Terra Nova inicia no ano de 2149 D.C., quando a Terra está a caminho da destruição. Buscando uma forma de salvar a humanidade, um grupo de cientistas consegue abrir uma fissura no tempo e no espaço contínuo, criando um portal para o passado do planeta. Um grupo de colonizadores viaja pelo tempo, chegando no período pré-histórico, onde encontra diversos problemas. Um dos produtores da série é Steven Spielberg.




Eu assisti quase todos Pilots de séries lançados nessa temporada, e na minha opnião "Terra Nova" foi o pior.

Não sei o que aconteceu, se eu esperava demais ou de menos. Mas esse episódio foi uma PORCARIA.
- Roteiro sem graça, não teve nenhum suspense, romance ou comédia.
- Estória não teve nenhum diferencial. 
- Para os dias hoje os efeitos, da cidade, cenário e dinossauros estão bem "plastificados".

Quiseram adicionar um tribo "rebelde"  Os Sextos, para colocar vilões, mas ficou parecendo que só queriam "ressucitar" o emprego do protagonista. Não senti firmeza nisso.
Acho que o tema principal vai continuar no familia reunida sobrevivendo na pré-estória.


Vindo de Steven Spielberg, eu esperava mais aventura e um lado sombrio no estilo Jurassik Park.
Tivemos recentemente a série Falling Skies, que vamos concordar começou mediano e acabou bem ruinzinha,e também  foi produzida por Steven Spielberg, agora fico me pergunta se esse maginifco cineastra só consegue trabalhar na telona.


Irei assistir o próximo episódio só para ver se entra alguma "trama" central para poder ter a vontade de esperar cada novo episódio.

Perdi 1h e 30 minutos, já que são os episódios 1 e 2 de uma vez só, sendo que poderia ter estudo para a minha prova da faculdade.


0 comentários:

Postar um comentário