sábado, 29 de outubro de 2011

Resenha #35

Qual seu número? - Karyn Bosnak


Divertido do começo ao fim!

E com essa afirmação eu começo essa resenha, fazia tempo que eu não saia de romances ou dos sobrenaturais e quando peguei esse livro que está mais para comédia do que romance não consegui mais largar.


Delilah é uma bem sucedida solteirona, ou pelo menos é assim que ela começa no livro. Até ler que o número de homens que mulheres costumam dormir em uma vida toda é de 10,5. E como Delilah já dormiu com exatamente 19 caras, sua preocupação e pior vida começa a ir por água abaixo quando ela perde o emprego e dorme com seu ex-chefe que acaba de se tornar o número 20.

Mas agora sem emprego e sem opção Delilah vai correr atrás dos seus ex-parceiros de cama e fazer algum relacionamento funcionar para esse número não continuar a subir.


A escrita da autora é simples assim como deve ser nesse tipo de leitura. A estória apesar de ter um diferencial pelo tema, não acaba fugindo das habituais comédias românticas America, em que a protagonista vai se ferrar até no final ficar com o bonitão.


Mas o que sobressaia aqui e as situações inusitadas em que a autora consegue por a protagonista.
Eu acho que nunca me divertir tanto em uma leitura, eu simplesmente não conseguia parar de rir. E não era risada forçada vinha espontaneamente e não importava o lugar era no ônibus, faculdade, em casa ou onde eu estivesse.


Qual seu número é um livro para leitores de todas as idades e sexo. Pois será impossível não se apaixonar por seus personagens e suas pitadas de humor e romance.

1 comentários:

Ni Portela disse...

Estou louca para ler este livro! Sou super fã de comédias românticas e chick-lits.

Beijo, Monique
http://flywithni.blogspot.com

Postar um comentário