domingo, 6 de fevereiro de 2011

Resenha e Recomendação

Toques Para Mulheres, de Edson Rossatto

Essa Resenha é um pouco diferente, não venho falar de um livro que no caso é um texto só com vários capítulos, venho resenhar e RECOMENDAR o site Toques para Mulheres.
O autor dos textos é Edson Rossatto; Mas pêra ai, um homem dando toques para mulheres?! SIM, você não leu errado.
Comecei lendo o primeiro sem intenção nenhum, como o nome diz é destinado a mulheres, mas como tem aquele velho ditado "nunca julgue um livro pela capa", continuei lendo, e quando vi tinha devorado todos os texto.
Cada post vem com um assunto diferente, dando aquela ajudinha de como uma mulher deveria se comportar em tal assunto, e situações que ocorrem.
É tudo muito humorado. Jogando piadinhas a todo o momento, afinal ele é um homem e tem que defender o lado dele também.
Não tem como ler o texto O último pingo, e não rir na parte em que descobre para que serve os lenços de limpar o pintinho (como ele mesmo descreve), da pior maneira possível.

Talvez me achando muito moderno, mas alguns diálogos usam uma linguagem e gírias um pouco ultrapassada. Mas no final você acaba rindo da situação que aquilo levou e entre risadas esquece o que foi dito.

Sinceramente, o que melhor um homem para fazer tais críticas aos defeitinhos que toda mulher tem. Tenho certeza que se esse Site fosse feito por uma delas só sairiam elogios.
Assim como recomendo o Site, recomendo os O ultimo pingo e Os homens devem ganhar mais do que as mulheres, tentei ficar imaginando o final desse ultimo quando alguma mulher deixa a testa dele sangrando ou a minha já que falei demais.


0 comentários:

Postar um comentário