terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Saiu a capa de A lenda dos Guardiões 6 - O Incêndio

Recebi um email da Editora Fundamento nossa parceira, a capa do sexto livro da série A Lenda dos Guardiões, o livbro chama Incêndio. Série A Lenda dos Guardiões é composta por 15 livros e é escrita pela autora  Kathryn Lasky. O livro esta previsto para Março de 2011. Nos resta aguardar.


Uma grande batalha está se aproximando. Em preparação, Soren e seu bando devem voar para o misterioso Reino do Norte para juntar aliados e estudar a arte sombria da guerra. Enquanto isso, o ataque mais mortífero contra uma grande árvore começará. Sem aliados do Norte Ga'Hoole cairá. A missão de Soren tem de ser um sucesso. E a batalha final tem de ser ganha. O Incêndio vai exigir coragem, sabedoria e sacrifício de todas as corujas da grande árvore, e de Soren e seu bando, nada menos do que heroísmo.


Compre os livros da série A lenda dos Guardiões na  Loja Editora Fundamento.
 

4 comentários:

Mayara disse...

Estou louca para começar a ler a lenda dos guardiões, parece muuito legal!
E adorei a capa, ficou simples e genial <3
Beijos e até.
OBS: estou te seguindo viu :)

Vinícius disse...

Tenho vontade de ler A Lenda do Guardiões, mas é meio carinho até no submarino, sem dizer que a coleção ainda não está completamente públicada para o Brasil, mas sempre ouço boas opiniões em relação sobre, então pretendo comprar quando sair todas, e quem sabe saia um volume único :P

Ana Ferreira disse...

Sou apaixonada por corujas e depois que ouvi sobre o filme e descobri que era baseado em livros, fiquei louca para lê-los. Não sabia que já estava no 6º, entretanto. Fico com a dica e espero poder conhecer a série em breve.

Madalena Lôbo disse...

Fiz uma homenagem para você lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá.
http://paty-as-avessas.blogspot.com/

xeroOOO

Postar um comentário