sexta-feira, 11 de março de 2011

Capa de "Crossed" e Pré Venda de "Destino"

Enquanto o livro Destino da autora Ally Codie entra em Pré Venda por aqui, no Blog da autora foi anunciado a capa da sua continuação "Crossed" que será lançado em Novembro nos EUA.
O primeiro livro da série saira por aqui em Abril com o selo da Suma de Letras e já pode ser reservado na Sariva Online.


Só lembrando que o filme esta sendo chamado lá fora de o novo Crépusculo, e ja tem os direitos para virar filme comprado pela Disney.

2 comentários:

Ana Ferreira disse...

O que mais me chama a atenção nessas séries são as capas, porque as histórias em si... Confesso que não são de meu agrado.
Talvez eu esteja enganada, mas acho que essa ideia de sociedade controlada e futuro não condiz muito com o meu gênero literário. Apesar disso, sei que os livros têm esse poder de criar tabus. Quem sabe seja apenas um preconceito meu?
O que é notável, entretanto, aqui no blog é a sua credibilidade. Você está sempre trazendo novidades antes de muitos blogs literários com 2000 seguidores, por exemplo. Admiro isso.

Beijos,
Ana - Nas Parede do Quarto

Douglas disse...

Obrigado Ana.

Eu tento sempre trazer as maiores noticias rapidamente.
O Blog esta apenas començando, só tem um mês de vida, e como você disse já tem muitos blogs com 2 mil seguidores, e as editoras só dao credibilidade a eles, mesmo nem vendo o conteudo.

Mas eu continuo fazendo o meu 'trabalho', afinal eu faço o blog para amantes de livro como eu.

Postar um comentário