quarta-feira, 23 de março de 2011

Divulgada a capa de "Fome"

A editora Underworld está a toda essa ano. E dessa vez foi a divulgação pelo Twitter da capa Fome, da série Os Cavaleiros do Apocalipse da autora Jackie Morse Kessler. O livro está com previsão de lançamento para o proximo semestre, mas o primeiro capítulo já pode ser lido clicando Aqui.


Sinopse: Lisabeth Lewis tem um corcel negro, balanças e um novo emprego: ela foi nomeada Fome. Como uma garota anoréxica de dezessete anos de classe média alta pode se tornar um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse?


Viajar pelo mundo em seu corcel liberta Lisa de seus problemas em casa: sua constante batalha contra a fome e a luta para escondê-las das pessoas que gostam dela. Mas ser a fome propriamente dita a força a ir a lugares onde a fome é uma parte dolorosa da vida cotidiana e a enfrentar os efeitos horríveis de seu incrível novo poder. Conseguirá Lisa encontrar uma maneira de controlar esse poder... e a coragem de combater seus próprios demônios interiores?




Veja a capa nacional completa clicando Aqui. E vamos concordar, a capa brasileira é muito mais bonita que a capa original (imagem abaixo).

2 comentários:

jonathan disse...

Olá! Tudo bem!?
Venho lhe chamar para participar de uma promoção que estou fazendo em parceria com a Núcleo da Idéia: um kit exclusivo de Leo e as Caixas de Música (01 exemplar do livro + surpresa), do maestro Ricardo Prado.
Acesse: nomundodealguem.blogspot.com e fique por dentro!
Válido até dia 01 de abril!

Anônimo disse...

Que linda ^^

http://aestreladolivro.blogspot.com/

Postar um comentário