sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pré-Venda "Rangers Ordem dos Aqueiros 08 - Reis de Clonmel"

A Editora Fundamento colocou em seu próprio site a Pré-Venda do oitavo livro da série Rangers Ordem dos Aqueiros que é escrito australiano John Flanagan.

O livro chamado Reis de Clonmel tem data para 15/06/2011. Para comprar ou saber mais sobre a série Clique Aqui.


http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/reis-de-clonmel.jpg

Sinopse: É um raro momento de folga para Will e os outros arqueiros. Todos haviam deixado seus postos, por alguns dias, para participar da Reunião Anual dos Arqueiros. Uma oportunidade de reencontrar os amigos e compartilhar histórias de aventuras.

Distante de tudo isso, Halt está na costa oeste, a fim investigar um mal que floresce na região. Uma terrível seita religiosa formada por um infame grupo de malfeitores conhecido como "os forasteiros".

Halt descobre que a influência do culto maligno já chega a cinco dos seis reinos que formam a Hibernia. Apenas o reino de Clonmel se coloca entre os forasteiros e o domínio de todo o território hiberniano.

Agora, cabe a Will, Halt e Horace lutar em defesa da liberdade de Clonmel e destruir as pretensões da seita. Em meio ao conflito, segredos serão revelados e Halt precisará encarar alguns fantasmas de seu passado. Um confronto que pode se mostrar ainda mais difícil do que a batalha por Clonmel.

0 comentários:

Postar um comentário