segunda-feira, 27 de junho de 2011

Capa e lançamento "Classe A"

A editora Fundamento, acaba de lançar o livro Classe A que é o segundo volume da série Cherub, escrita pelo autor Robert Muchamore.

Para quem não conhece o primeiro livro se chama "O Recruta". A série é composta por 12 livros, todos já lançados na Inglaterra.

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/classe-a.jpg

Sinopse:  CHERUB é uma agência de espionagem.

Seus agentes têm entre 10 e 17 anos e costumam passar despercebidos no mundo dos adultos, que não veem uma criança ou adolescente como ameaça. Oficialmente, esses agentes não existem.

A “estreia” de James como um agente de CHERUB pode ter sido bem-sucedida, mas isso não quer dizer que a vida do garoto tenha se tornado mais fácil. O árduo treinamento físico continuou a fazer parte da rotina, assim como o complicado processo de adaptação às regras inflexíveis da agência.

Tanto esforço foi recompensado da melhor forma possível: ele recebeu uma segunda missão, muito maior do que a primeira. Sob a supervisão de dois agentes adultos, James e mais três agentes tinham que se aproximar dos filhos de Keith Moore – um dos maiores traficantes de cocaína da Inglaterra – e reunir informações que levassem à prisão do criminoso e ao fim de seu império.

Diante de tantos desafios, será que James estava preparado para tamanha responsabilidade? Ele conseguiria lidar com suas emoções e desempenhar seu papel sem que ninguém descobrisse sua verdadeira identidade? Caçar bandidos pode parecer emocionante na ficção, mas na vida real os riscos são grandes demais para se ter garantia de que todos vão escapar ilesos…

2 comentários:

Gessy disse...

Ainda não li "O Recruta". Confesso que não tive interesse nem de ler alguma resenha do livro, pois é, não me despertou o interesse. Pelo menos ainda, talvez quando eu ler uma bos resenha eu me interesse pela série. Sou assim, rs

Paulo disse...

É incrível !!! Um livro que MERECE se lido relido e lido mais uma vez ! Uma obra realmente de tirar o fôlego.

Postar um comentário