quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nova Capa da Edição comemorativa de "Deixe os Homens aos Seus Pés"

Em comemoração aos 100 Mil exemplares vendidos, a Editora Universo do Livros vai estar com uma nova tiragem do livro "Deixe os Homens aos Seus Pés" da autora Marie Forleo.

Para quem não lembra, o livro ficou muito famoso aqui no Brasil com a história de uma Participante do Big Brother Brasil. Que leu o livro para conseguir amor próprio e se livrar de um cara que não a queria mais. E acabou dando tão certo que ela ficou com outro cara que valoriaza ela como mulher.

Além de uma nova capa, a editora está fazendo um campanha publicitária, e todas as fotos podem ser acompanhadas direto do Blog Oficial.




Sinopse: Mais do que um simples livro sobre relacionamentos amorosos, Deixe os Homens aos Seus Pés é um guia que deixa qualquer mulher sentindo-se bem e com um melhor desempenho em todas as áreas da sua vida. Ele mostra às mulheres como parar de dar importância aos seus poucos pontos fracos e valorizar seus pontos fortes. Para todas as mulheres que se interessam pela ideia de ser autêntica, expressiva e irresistível e desejam assumir um compromisso com um estilo de vida melhor, este guia foi feito para encorajar uma transformação completa, cheia de possibilidades jamais imaginadas no trabalho, no lazer, com a família e com os amigos. Ele mostra como desenvolver um relacionamento autêntico com o eu, pois este é o cerne dos bons relacionamentos com outras pessoas.

2 comentários:

Rafaella disse...

Meu Deus! Achei de uma breguice sem fim colocar Maria na capa.

Kamila Raupp disse...

Não leria esse livro só porque apareceu no BBB KJHAKJDSA e também achei essa capa com a Maria bem nada vê!

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Postar um comentário