sábado, 4 de junho de 2011

Resenha #19

Cabeça de Vento - Meg Cabot

É a beleza que importa... ninguém se importa com o interior.


Sinopse: Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.



Cabeça de VentoResenha:
 Eu comecei lendo “Cabeça de Vento” pensando que ia a leitura mais fácil de todas. Afinal o que poderia ser tão complicado em um livro de Meg Cabot?

Mas FOI difícil, eu me arrastei pela leitura e já tinha passado dois dias e eu não chegava a página 30, cinco dias e eu não chegava a página 100. Mas vou explicar o porquê...



Emerson é uma das garotas menos populares de uma escola em que muitas garotas são belas demais ligam tanto para a beleza que parecem até zumbis. Mas única coisa em que ela pensa é jogar journeyquest com seu amigo e paixão secreta Christopher. Em não esta preocupada com beleza nem nada do tipo, mas sua irmã Frida está virando uma das zumbis.

E quando Emerson é obrigada a levar sua irmã em um evento ao qual uma supermodelo e um cantor famoso vão estar lá, Em acaba sendo atingida por uma tv de plasma ao mesmo tempo em que a supermodelo tem um ataque. E então a vida de Em mudará para sempre, e tudo aquilo que ela odiou vai fazer parte de seu dia a dia.



Eu não consegui achar conteúdo no livro, era muita enrolação, e quando você descobre o que aconteceu com Em e ela já começando a viver essa nova vida é que o livro sai da mesmice, mas ai já é tarde porque esta nos últimos capítulos.
Se tiver um ponto positivo que merecia nota máxima é a personagem Lili, amiga de Nikki que é superengraçada.

Para os fãs da Meg esse é mais um livro perfeito, mas se como eu você achar os livros dela são para um público selecionado (garotas) e você não é uma delas, então você acabará tão perdido quanto eu.

2 comentários:

Kamila Raupp disse...

Ainda não li esse livro, estou com ele em inglês aqui, mas se tu achou ele ruim, fiquei com o ''pé atrás'' em ler, ainda mais em inglês!
LASJLDKJASKL

Beijos, Kamila
http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Srta Plens disse...

Nossa! Fiquei chocada, um amigO meu me falou que ele era bom o.O
Agora com a sua resenha acabei de desistir.
Ainda bem que deu tempo. Ufa!!

Postar um comentário