segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capa de Cidade de Vidro

A Editora Record, divulgou a capa do proximo livro da série "Instrumentos Mortais", escrito pela autora Cassandra Clare.

O lançamento de Cidade de Vidro, está previstao para setembro na bienal do Rio de Janeiro.



Sinpse: Para salvar a vida de sua mãe, Clary tem que viajar para a Cidade de Vidro, a antiga casa dos Caçadores de Sombra — não esqueça que entrar na cidade sem permissão é contra a lei, e se opor a lei significa morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não quer ela lá, e Simon foi jogado na prisão pelos Caçadores de Sombra, que estão desconfiando de um vampiro que é capaz de resistir a luz solar.


Enquanto Clary descobre mais sobre o passado de sua familia, ela acha um grande aliado em Sebastian, um misterioso Caçador de Sombra. Com Valentine tentando reunir toda a força do seu poder para destruir todos os Caçadores de Sombra para sempre, a única chance deles em derrota-los é lutar ao lado de seus eternos inimigos.


Mas será que os Caçadores de Sombras e os Moradores do Submundo deixarão para trás o ódio e trabalharão juntos? Enquanto Jace percebe quanto ele está disposto a arriscar por Clary, ela conseguirá dominar seus novos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro – custe o que custar?

0 comentários:

Postar um comentário