quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Capa , Primeiro Capítulo e Pré-Venda de "A Esperança"

A Editora Rocco finalmente disponibilizou a capa do terceiro livro da série "Jogos Vorazes" da autora Suzanne Collins. 

Mesmo com o descontentamento dos fãs brasileiros o livro continua chamando "A Esperança", e tem sua data de estréia marcado para 04/10/2011. Mas o livro já pode ser comprado no site da Saraiva e Submarino.

Para você que já leu os dois primeiros livros (só li o primeiro), e não aguenta mais esperar. O primeiro capítulo pode ser lido Clicando aqui.

E só lembrando que o filme "Jogos Vorazes" (baseado no primeiro com que tem o mesmo nome), estreara nos cinemas ano que vem.


Sinopse: Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução.

A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo.

O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

Acompanhe Katniss até o fim do "thriller", numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança. 

1 comentários:

Igor Gouveia disse...

Terminei hoje de ler Jogos Vorazes e amei demais! É fantástica a história da Katniss. :}

Igor Gouveia
http://25conto.blogspot.com/

Postar um comentário