terça-feira, 13 de setembro de 2011

Série "Happy Endings"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeOYFcXscQnopSLi6NPSs4KCGsBkc6YHMkpFUzZHjTTAWfaJFQ5gsFFlK39huGhyfImkBoocQDa-cbTjCi9VFfjstIrnFQ9lxH1HkSvLpr_eztaB0wtIwP-S5t83DmRZUyjfj8bAbUPAXj/s1600/happy-endings-poster-492x656.jpgFaz um tempo que venho querendo escrever sobre essa Sitcom, na verdade faz quatro dias, estou com muita coisa da faculdade para fazer e ainda tem o trabalho. Mas para o blog não parecer abandonado tirei um tempinho e vim RECOMENDAR essa maravilhosa série.



Happy Endings conta a estória de Alex e Dave, ou conta a quase estória deles dois, pois na hora do casamento Alex desiste e abandona Dave no altar. Mas eles têm o mesmo grupo de amigos, e agora quando todo mundo se reúne ou um terá que ficar de fora ou então é briga na certa.
Então todos tentam dar um jeito de manter os amigos reunidos.


No elenco estão os atores Zachary Knighton (FlashForward), Elisha Cuthbert (24 horas), Casey Wilson, Eliza Coupe (Scrubs), Adam Pally e Damon Wayans Jr.

http://seriesnoonibus.com.br/wp-content/uploads/2011/04/Happy-Endings-600x250.png

Não sou nem um pouco fã de Sitcom’s, nunca gostei da famosa Friends e nenhuma outra. Eu acabo me perdendo nas piadas quando a platéia ri e eu não acho graça.
Então o diferencial de Happy Endings, já começa por ai, não tem as risadas, mas nem por isso falta comédia. Já iniciava o episodio e meu rosto espontaneamente abria um sorriso.

Os personagens são simpáticos e com personalidades para todos os tipos. E o roteiro é cheio de referenciais culturais tirados de outras comédias, que acabou funcionando muito bem.


A primeira temporada da série tem 13 episódios com duração de 21 a 25 minutos. E atuamente passa no canal pago Sony.





Já vou avisando, é extremamente viciante, eu vi todos no sábado, e se eu ligar a TV e estiver passando no canal Sony eu paro para ver de novo.

1 comentários:

Karla disse...

Ah, eu já estava super afim de assistir a série, agora já tou indo baixar os episódios! rá! ^^

Postar um comentário