É a beleza que importa... ninguém se importa com o interior.
Sinopse: Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.
Eu comecei lendo “Cabeça de Vento” pensando que ia a leitura mais fácil de todas. Afinal o que poderia ser tão complicado em um livro de Meg Cabot?
Mas FOI difícil, eu me arrastei pela leitura e já tinha passado dois dias e eu não chegava a página 30, cinco dias e eu não chegava a página 100. Mas vou explicar o porquê...
Emerson é uma das garotas menos populares de uma escola em que muitas garotas são belas demais ligam tanto para a beleza que parecem até zumbis. Mas única coisa em que ela pensa é jogar journeyquest com seu amigo e paixão secreta Christopher. Em não esta preocupada com beleza nem nada do tipo, mas sua irmã Frida está virando uma das zumbis.
Eu não consegui achar conteúdo no livro, era muita enrolação, e quando você descobre o que aconteceu com Em e ela já começando a viver essa nova vida é que o livro sai da mesmice, mas ai já é tarde porque esta nos últimos capítulos.
Se tiver um ponto positivo que merecia nota máxima é a personagem Lili, amiga de Nikki que é superengraçada.
Para os fãs da Meg esse é mais um livro perfeito, mas se como eu você achar os livros dela são para um público selecionado (garotas) e você não é uma delas, então você acabará tão perdido quanto eu.
2 comentários:
Ainda não li esse livro, estou com ele em inglês aqui, mas se tu achou ele ruim, fiquei com o ''pé atrás'' em ler, ainda mais em inglês!
LASJLDKJASKL
Beijos, Kamila
http://vicio-de-leitura.blogspot.com
Nossa! Fiquei chocada, um amigO meu me falou que ele era bom o.O
Agora com a sua resenha acabei de desistir.
Ainda bem que deu tempo. Ufa!!
Postar um comentário